Sabemos que o processo de compra online sempre gera muitas dúvidas, portanto, para ajudar nas principais dúvidas que recebemos, colocamos aqui algumas das respostas. Lembrando que você também pode conversar com a gente pelo WhatsApp, E-mail e nas redes sociais. 

 

– O que é berloque?

 

Os berloques (também chamados de charms, em inglês), são peças que podem ser pingentes pendurados ou vazados, de materiais diversos (geralmente prata), largamente utilizados no mundo todo em pulseiras próprias para este tipo de uso.

 

Possuem inúmeros temas e podem ser usados conforme seu gosto, representando algo que você goste, que faça parte da sua vida, ou simplesmente que te deixe mais bonita e feliz!

 

À medida que a coleção vai aumentando, suas pulseiras vão ficando cada vez mais diversificadas, e você vai tendo cada vez mais história para contar e pulseiras para usar!

 

– Tenho uma pulseira da Pandora, Vivara ou outra marca. Os berloques são compatíveis?

 

Os berloques da Berloque Company são compatíveis com a pulseira Vivara Life e Pandora. Outras marcas de pulseiras similares também aceitam os nossos berloques e pingentes. Cabe lembrar que a pulseira, mesmo de outra marca, deve ser específica para receber berloques.

 

OBS: Caso alguma peça de nosso catálogo não seja compatível com a pulseira da Pandora, essa informação estará na descrição do produto.

 

– Qual o material dos berloques? Os berloques são banhados a prata?

 

Os berloques são categorizados no site pelo seu material de fabricação, portanto cada linha possui seu material correspondente.

 

– As peças possuem garantia?

 

Todas as peças têm até 7 dias de garantia para devolução.

 

– Qual o valor e prazo do envio?

 

O envio é efetuado pelos Correios, portanto cada localização possui um valor e prazo específico. Para saber qual é o seu, basta entrar em qualquer produto do site, e digitar o seu CEP no campo especificado, que será demonstrado o valor e o prazo limite do seu envio, para PAC e para SEDEX.

 

– É seguro comprar na Berloque Company?

 

Oferecemos um site extremamente seguro para sua compra, todos os seus dados são protegidos e não guardamos nenhuma informação sua conosco. Possuímos avançados códigos de proteção em nosso site e a mais sofisticada tecnologia em nossos servidores. Se ainda ficar alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco, ou verificar nossa seção de depoimentos de clientes.

 

– Como faço para ver outras fotos das peças?

 

Temos inúmeras fotos do nosso catálogo em nossas redes sociais (Facebook e Instagram). Além disso, todas as fotos de nossos produtos são fotos reais, representando fielmente cada peça com suas cores e particularidades, evitando assim “surpresas” em sua compra.

 

– Possui loja física? Posso retirar em mãos?

 

Não possuímos loja física, somente loja online, portanto não é possível a retirada em mãos.

 

– Quais as formas de pagamento?

 

Oferecemos as opções de pagamento por cartão de crédito e pix.

 

– Os berloques escurecem?

 

As peças de banho de prata, devido à oxidação natural, substâncias químicas como perfumes e o próprio contato com o suor, podem sim escurecer. Esse processo é natural da prata autêntica. Para que elas voltem ao brilho original, recomendamos uma limpeza específica para jóias.

 

– Tive problema na minha peça, e agora? Como faço para trocar?

 

A Berloque Company dá até 7 dias corridos para pedidos de troca de peças, a partir do recebimento das mesmas. Deve ser efetuado um chamado pelo e-mail ([email protected]) com a solicitação da troca e o motivo.

 

Como saber o tamanho ideal da pulseira de berloques?

 

O tamanho da pulseira pode variar de acordo com a preferência de cada pessoa, pois algumas preferem mais justa ao pulso e outras pessoas mais largas. 

 

A Berloque Company recomenda que a pulseira não fique tão justa e nem tão solta, pois à medida que você for adicionando os berloques, a pulseira ficará mais justa naturalmente.​

 

Para saber o tamanho da pulseira, pegue uma fita métrica e meça de forma justa a circunferência de seu pulso na altura que você normalmente usa relógio. Para facilitar esta ação, utilize uma fita métrica.

 

Ao comprimento de seu pulso acrescente 2cm. Exemplo: seu pulso mede 16cm, adicione mais 2 cm, o tamanho ideal para sua pulseira será o tamanho 18.

 

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.